amor/amizade/cumplicidade/afinidade

amor/amizade/cumplicidade/afinidade
pequena para quem vê...gigante para quem ama...

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Ser tua….



Ser tua…um anseio
Quero ser tua
Na madrugada fria
Quero ser tua
No doce aconchego
Da cama
Quero ser tua
Entregar-me inteira


De forma inigualável
Como me desejas
O meu corpo pede o teu
Sentir o que o teu corpo quer
Deixar o desejo
Fluir

E

Usufruir
Corpo a corpo


Vou despir-te lenta e suavemente
Tocar a fonte
Dos nossos anseios

Clamar

Desnudar-te

Molha o meu corpo
De prazer infindável
Suor com suor
Desfaz-me


Enche-me
Saciar a nossa sede
Ouvir os nossos gemidos
Sussurros loucos
Enrouquecidos

Palavras provocantes
Agitação
Emoção
Excitação
Sinto a delicia
Do teu toque
Vibro de deleite


Quero ser tua

E tu meu

Num caudal libidinoso
Perdidos
O nosso sexo
Envoltos
E tudo o mais
Esquecido

Quero ser tua

E tu meu


Num arrebatamento
Inolvidável
Naquela cama
Envolvidos
Velejar
No cruzeiro
Da loucura
Dos nossos
Devaneios

e…

GOZAR
NUM CLIMAX
Inesquecível

de:femmedelamour

3 comentários:

  1. ÈS MINHA
    Vou te ver, para materializar o iniciado em palavras, sentido em empatia, e fanalizar a gozar.
    Vamos sentir a anergia de uma troca de olhares cúmplces, de um beijo em roçamos os cantos dos lábios como se um detonador do ansiado por nós se tratasse, corações a palpitar~e respiração ofegante. Mas vou-me afastar. como se de um argasmo eu quisesse retardar, para um misto de desespero e excitação a roçar a exaltação, e quando me vires a desparecer na esquina, e pensares que já fui..vou aparecer nas tuas costas...virando-te com uma violencia saudavel, vou-te beijar intensamente, e para tão violentamente como começei, agarrando-te na cabeça com as minha duas mãos...e posicina-la a 2 cm. dos meus olhos, boca e nariz..a suster os teus vanços, alimentados pelo teu desejo desenfreada..vou ouvir a tua respiração..as pessoas passam, e eu puxo-te pela mão..abro o portão de um quintal..de uma casa devoluta..e mesmo do outro lado da casa, onde apenas uma cerca separa a rua e transeuntes...sento-te no muro...abro-te as pernas, e começo a beijalas, sinto a tua pele a eriçar, quando sentes minha lingua..a caminhar para cima..e começo a saborerar...teu suco, teu ser...ao som de estranos a caminha na rua...tens um orgasmo mt precoçe...e multiplo...saboreo-te..e com a lingúa..abro um caminho..para teu anos..como se de agricultor tratasse, a desviar a agua do riacho..para o campo de cultivo seco..e sem que te deixe acabar a respiração ofegante..do ultimo orgasmo.puxo-te e ponho-te de costas..em contra o muro..e coma s tuas maos apoidas nele...com a cabeça encostada á chapa que serve de cerca e fronteira..do passeio.. e com sem aviso te penetro no anus...e tu dás um grito...com cometarios dos transeutes que se questiona sobre o que se passará..e eu segredo-te..se te magou...se paro..e tu sem que me deixes acabar---pedes-me para não...para te dar com força..que estas louca..e...e..és toda minha...
    Camarao.

    ResponderEliminar
  2. palavras e palavras, frases escritas ou editadas,sem às vezes sabermos o verdadeiro segnificado delas, mas sao com essas palavras que aqui demonstramos quem somos o que procuramos e nem sempre encontramos, o que até agora seria uma minha constante, mas desde o momento que repousei este olhar nessa doce e terna musa, que todo o meu ser, transpira desejo, querer e ter em meu regaço, esse perfil de sereia sem canto , mas que encanta sem se ouvir, como uma muda melodia, percepitivel só a sentidos mais apurados que se encontram em perfeita sintonia de desejo, de vontades e de alma, quero poder abranger todo esse espaço que ocupa fisicamente o teu ser e deleitarmo-nos me perfeita harmonia de extase intenso

    ResponderEliminar