amor/amizade/cumplicidade/afinidade

amor/amizade/cumplicidade/afinidade
pequena para quem vê...gigante para quem ama...

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Quadro de vida

A tua covardia

Preencheu o meu quadro de vida

Cinza, preto, mesclado de ventania

Nele pinto a mulher amante

Por ti esquecida…

Quadro de vida,

Sem tonalidade brilhante


Noite sem luar

Escuridão, negrura

Que em tempos idos

Foi amar

Foi imergir em laços de ternura

Foi lascivo, demente amor

Que apelidamos de loucura

Esse amor que dizias o melhor

Quadro de vida, enevoado

Só com a imagem da dor reflectida

Quadro tristeza… embaciado

O meu quadro de vida

Imagens vêm, imagens vão

Detalhes do meu coração

Outrora quadro alegria

Pintei-te um alpinista de coragem

A escalar sem receio a montanha

Pintei-te piloto doce e agreste

Homem de muito valor

Que toda a mulher sonha

Esta mulher que perdeste

Pintei-te o mais belo conquistador

Delineei-te

emoldurando suavemente

o meu quadro de vida…resplandecente

amei-te?

Ou amei as palavras que disseste?

Ou apenas fui eu que pintei

O doce veneno…a intensidade de emoções

A frescura um Inverno frio

Mas em nós tão quente…

Imagem ida ..imagem vinda

Quadro de lembranças…

Quadro de árvore despida

Quadro que já foi sensação linda

E que hoje…

Somente reminiscência

Quadro de vida apagado

O meu quadro de vida

Que eu pinto sem alma…nua..

Pela tua ausência…

Pintura de amor desprovida.

Autoria > femmedelamour

Sem comentários:

Enviar um comentário