amor/amizade/cumplicidade/afinidade

amor/amizade/cumplicidade/afinidade
pequena para quem vê...gigante para quem ama...

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é para viver, cair, aprender, levantar-me e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Perco-me, procuro-me e finalmente encontro-me. E quando é necessário, enlouqueço e deixo fluir... Não me dou pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meios termos. Sou frágil, mas arranjo sempre muita força para vencer os obstáculos. Posso até dizer que sou uma pessoa que vive com os pés na terra e tantas vezes com o pensamento nas estrelas......romântica incurável..



" Vivo nas estrelas porque é lá que brilha a minha alma."
"- Manoel Bandeira -"

Sem comentários:

Enviar um comentário