amor/amizade/cumplicidade/afinidade

amor/amizade/cumplicidade/afinidade
pequena para quem vê...gigante para quem ama...

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sem lógica.... digno de se ler

Sem Lógica



Por que sem pré-aviso e nenhuma lógica!
Este amor desvairado, sorrateiramente foi invadir meu coração?
Deixado exposto ao suplício.
Por que sem nenhuma lógica!
Você apareceu assim!
Com seu jeito ingênuo me envolvendo, me aprisionando?
Fazendo sucumbir minh`alma como uma centelha incendiando minhas veias.
Causando bálsamo as feridas ainda expostas de tantos desenganos.
Desmoronando ainda mais, meu enfraquecido alicerce.
Já estagnado das paixões abrasivas.
Por que não consigo entender esse amor insano que me faz sonhar...
Sem nenhuma lógica me liberta da solidão explícita e realiza minhas loucuras.
Não deixando meu coração morrer de amor.
Por que incondicionalmente emociono-me, quando penso em você?


E...
Sem nenhuma lógica!


Faz-me, esquecer os desenganos aleatórios pelos quais me fez chorar.
Por quê?

De > Irismar Andrade Santiago

Direitos Reservados

1 comentário:

  1. "sou simpática, com vontade de dar uma reviravolta na minha vida...sou muito amorosa, meiga, culta, muito muito doce, que me dou pelo coração e muitas vezes esqueço a razão.sou uma pessoa normal...como tantas outras...a única diferença é que sou EU...COM DESEJOS ...os meus...com loucuras...as minhas... quem ler saiba que quero falar, partilhar desejos, sentimentos, a nossa postura perante a vida, gostos, anseios, fantasias... Apenas EU...envolta num véu de mistérios...por desvendar.. a minha essência...o meu EU.... sensível e romântica, que observa a vida pelo seu ângulo mais bonito: A Magia dos Sonhos, viagens imaginárias pelo interior dos sentimentos mais profundos, expressos através de palavras escritas, vindas da alma... "

    Pois bem fofa, esta luta em que por vezes mergulhamos é transversal a quem trava uma luta constante entre saber diferenciar a amizade, a paixão e o amor... Com a experiência que a vida me proporcionou, não espero que o meu entendimento e o coração me deixem cair na tentação de uma resposta curta e rápida.. Cá para mim, eu até gosto destes desafios, espicaçam-me e motivam-me. Normalmente as coisas são em “black and white”, mas neste caso, existe uma franja enorme de tons “gray”.

    Da amizade já tu sabes qual a tua posição... Sobram a paixão e o Amor! De um lado temos a “paixão” e passe todos os critérios que possam existir, é consenso geral que a paixão contribui para a perda da individualidade em função do fascínio que uma pessoa exerce sobre a outra. Assim reza a história. É sem dúvida um sentimento que conduz à perda da identidade e do poder de raciocínio (fase maravilçhosa de delírio). Posso também deduzir que de acordo com a ”normalidade”, a paixão é algo muito mais passageira que o amor e, quando acontece, colocamos limites a um início de uma relação que pode terminar ou continuar, quiçá transformando-se em amor...

    Conitinuo??? Só se deres sinais de que vale a pena

    beijokas doces

    ResponderEliminar