amor/amizade/cumplicidade/afinidade

amor/amizade/cumplicidade/afinidade
pequena para quem vê...gigante para quem ama...

sábado, 18 de setembro de 2010

sim...talvez sejas TU!

Passo a passo…tantos momentos…tantos caminhos percorridos, momentos tão nossos…únicos, inolvidáveis…hoje revejo-os como num sonho adormecido…interiorizo-me…reflicto…não terminei de escrever a minha história de vida! Quero, necessito pincelar as páginas que ainda estão por desenhar…dedadas amigas…de amores imensos… despertam-me para o mundo…




E procuramos dentro de nós uma força motora tão grande, uma expectativa esperançosa de ver os nossos sonhos realizados.







Instantes em refúgio interior, por vezes reside em nós carências, sentimo-nos perdidos, envoltos em véu de esperança de dias melhores, de nos encontrarmos…agarrarmos a vida…não sucumbindo nas memórias …viver no presente…em direcção ao futuro…

Por vezes dá uma vontade louca de nos partilharmos, de encontrarmos alguém que se encontra presente e nos cativa…nos preenche. Sentimos a ausência, o vazio…nem sabemos do quê…ou de quem…

Observo-me, valorizo o que tenho de bom e melhor para oferecer, escuto alguém que tem algo importante para me dizer, reparto alegrias…compartilho com esse alguém o meu ser mais intimo…numa amizade saudável…destituída de outros interesses que não os do amor/amizade…e talvez sejas TU... a pessoa mais especial deste mundo…para mim…

Algumas vezes, dizemos a nós mesmos que não sabemos o significado da palavra amor, mas podemos senti-lo intensa e profundamente…

Podemos valorizar este sentimento por cada carícia, por cada gesto meigo, por cada bem praticado.

Se existe alguém especial, talvez sejas TU! Com a tua capacidade amar serás parte da minha história de vida…serás marca das páginas ainda em branco do meu livro…

e talvez estejamos de mãos dadas até ao final da história….

SIM…TU….TALVEZ SEJAS A PESSOA ESPECIAL….






Da FEMME.........



UM BEIJO AOS MEUS AMIGOS ESPECIAIS...
BEM-VINDOS E QUE DESENHEMOS NO NOSSO LIVRO DE VIDA O CORAÇÃO DE AMIZADE MAIS COLORIDO...
QUE SUCESSIVAMENTE EM CADA PÁGINA A PALMA DA NOSSA MÃO SEJA A MARCA PRESENTE DA NOSSA MARAVILHOSA AMIZADE.....

Sem comentários:

Enviar um comentário